segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"É fácil amar o outro na mesa de bar, quando o papo é leve, o riso é farto, e o chopp é gelado. É fácil amar o outro nas férias de verão, no churrasco de domingo, nas festas agendadas no calendário, quando se vê de vez em quando. Difícil é amar quando o outro desaba, quando não acredita em mais nada e entende tudo errado, e paralisa, e perde o charme, o prazo, a identidade, a coerência, o rebolado! Nessas horas é que se vê o verdadeiro amor.. Aquele que é companheiro, que quer o bem acima de qualquer coisa, e é esse o amor que dura para sempre."
(...) Por você vale a pena. Quebrar regras, dar um fim na insegurança, dar uma de louca, ser eu mesma, me arriscar, falar no pé do ouvido, andar de mãos dadas, enfrentar contratempos, falar besteira, dar risada até a barriga doer, sair do meu normal. Tentar uma, duas, três vezes. Por você vale a pena . Aproveita! Me consome. Faça a diferença. Vire o meu mundo do avesso. E não me largue por ai, em um dia qualquer. Cuide de mim.

( Renata Pereira )
"Gosto de quem presta atenção em mim. De quem procura novidade mesmo me conhecendo do avesso. De quem não desiste de me descobrir. De quem não se cansa da rotina. De quem se entrega. Sempre." 

(Clarissa Corrêa )