quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Boa noite meus amores!!!

"Esperança é coisa secreta e costuma pousar diretamente em mim, sem ninguém saber. Não havia dúvida: a esperança pousara em casa, alma e corpo.”

 (Clarice Lispector)
"Se você ainda não desistiu, é porque você sabe que vale a pena."

(Coldplay)
"Sou os extremos... As duas faces da mesma moeda... Tem que saber jogar, se arriscar, para tentar me compreender. As vezes, nem eu me compreendo... Só sei que em alguns momentos, eu me decepcionarei, em outros posso até me frustrar, mas, seeu tiver a coragem para reconhecer os meus erros, habilidade para sonhar e acreditar em meus sonhos e capacidade para chorar, quando a dor falar mais alto, recolher as lágrimas, quando o amor próprio clamar por uma chance, refazer o sorriso, quando este, possa iluminar a vida de outro alguém e recomeçar tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então MINHA MAGIA será imortal."

(Mychele Magalhães Velloso)
"Amor próprio é o primeiro degrau para atingir o topo de todo e qualquer objetivo que o seu coração sonhar, por mais alta que seja a escalada. Acredite em você, avance e AME-SE."

(Mychele Magalhães Velloso)
"E dentro de mim, cabe tanto de você, que ando assim, vivendo cada momento, sorrindo ao vento, vivendo de versos , poesias e prosas, transbordando de alegria e distribuindo sonhos cor-de-rosa. Você é 'aquele' que eu sempre quis. Com você meu mundo é mais feliz!"

( Mychele Magalhães Velloso I)
Fechei os olhos e pedi um favor ao vento:

Leve tudo que for desnecessário.
Ando cansada de bagagens pesadas...
Daqui para frente levo apenas o que couber no bolso e no coração."

(Cora Coralina)
Enquanto o futuro não vem, me divirto com esse acidente de percurso."

(Martha Medeiros)

"Tem gente que passa só algumas horas na nossa vida e já faz um bem imenso.

Tem outras pessoas que chegam só pra fazer um estrago e ir embora sem ao menos prestar socorro. Tem pessoas que nos enchem de sorrisos e de boas recordações e faze
m um dia valer por mil. Tem gente que só serve pra nos fazer enxergar que a maldade existe. Tem gente linda querendo entrar no nosso coração, enquanto a gente insiste em prender as pessoas feias de alma lá dentro. Libera espaço pro que vale a pena, baby!
Se liberta do que te faz mal. Deixa a felicidade entrar pra ficar."

(Karla Tabalipa)

"Não faça do seu passado a sua excelência...

O que passou e não ficou, era só aparência.
Concentre-se em seu presente e se presenteie com o melhor da sua essência.
E se hoje não entendes, paciência...
Em seu amanhã, deitarás e dormirás em paz, sem pesos na consciência."

(Mychele Magalhães Velloso I)
"Bela ideia teve a moça... Transformou toda dor, desventura, tristeza, decepção e amargura, em amor... reformou seu coração, o encheu de brilho, cor, fé e esperança e e tal qual uma ingênua criança, foi ser feliz!"

(Mychele Magalhães Velloso I)
"Ela disfarçou estar louca e tentou enganar a vontade desconsertada.
Ele insistiu na insanidade, riu do disfarce e declarou-se a ela.

(...)Os prazos não foram subestimados e as horas desaceleraram. Seus passos se desajustaram. O desejo consumiu algumas palavras e confundiu os sentimentos novatos. Ele apaixonou-se. Ela morreu de amor."

(Ana Carolina)
Bom dia meus amores!!!

Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.

(Fernando Pessoa)