segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Hoje,  feliz,
tive  um medo!
 A felicidade é tão passageira
quanto sonora,
É como pássaro que canta e voa.
Até quando
 verei o pássaro,
Até quando
 ouvirei seu canto.
A vida dá e toma.
Traz e leva embora,
Fica comigo, Óh Pássaro!
 da felicidade de agora.

(Lourdinha Vilela)

Novembro: com expectativas
Dezembro:a apoteose
Janeiro: o  bota-fora
   É com isto
que sonhamos nós
pobres mortais
ansiosos por momentos
Para assim vivermos
outros carnavais.

(Lourdinha Vilela)

"A vida é uma proposição do tipo "pague à vista ou a prazo". Ou enfrentamos o incômodo de mudar agora, ou teremos de suportar a dor do arrependimento depois."

(Osho)
“Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. "

Bom dia meus amores!!!

"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos."