Sou uma mistura do certo e errado, de sonho e realidade... "Meus pensamentos me levam a lugares, que só eu consigo chegar, em meu coração há sentimentos que só eu consigo sentir. Coisas puras, que não ligo se alguém duvidar. Meu verdadeiro eu, só eu conheço, o resto é apenas um ponto de vista. (angelbasico@terra.com.br)
quinta-feira, 30 de maio de 2013
Para manter-me vivo, saio à procura de ilusões como o cheiro das ervas ou reflexos esverdeados de escamas pelo apartamento e, ao encontrá-los, mesmo apenas na mente, tornar-me então outra vez capaz de afirmar, como num vício inofensivo: tenho um dragão que mora comigo. E, desse jeito, começar uma nova história que, desta vez sim, seria totalmente verdadeira, mesmo sendo completamente mentira.
(Caio Fernando de Abreu)
(Caio Fernando de Abreu)
"Não faço ideia de como vou acordar amanhã. De como verei as coisas, de como a vida vai se mostrar pra mim no dia seguinte. O que sei é que vejo em cores: cada espaço de tempo tem um colorido diferente pra mim. E eu pinto situações, invento motivos. Porque pra seguir em frente a gente não precisa de nada além de força de vontade e sorrisos doces pelo caminho."
(Ana Carla Martucci)
(Ana Carla Martucci)
Porque a gente sabe que jamais daremos certo, mas continuamos insistindo no erro. Ou melhor, eu quero continuar insistindo, por que com minha alma de criança eu peço a Deus que me deixe ser um pouco feliz ao seu lado. Não me adianta ter o homem mais perfeito do mundo se o meu imperfeito não viver o resto da vida ao meu lado.
(Tati Bernardi)
(Tati Bernardi)
"Sejamos francas: homens não medem esforços quando querem agradar. Não economizam tempo, dinheiro. Palavras. Nem atitudes. Às vezes, perdem a medida. A censura. Em alguns casos, até o limite. Já repararam que homens apaixonados costumam ser mais exagerados que mulheres? Sim. Para eles, tudo fica pequeno. Tudo parece pouco pra demonstrar o que querem dizer. Nesses momentos, são os mais corajosos. Lutam bravamente porque sabem que existe uma recompensa maior no final: o coração DELA. E ai dos amigos que fizerem piada quando ele abrir a porta do carro para você... Ou o recriminarem pela falta no jogo de pôquer ou futebol. Um homem que vale a pena não tem medo do ridículo. Não tem medo do futuro. Nem tem medo dos amigos. Na verdade, eles só têm medo de uma coisa: de perder a gente. E é bem nessa hora, minha amiga, que um cara te ganha."
(Fernanda Mello)
(Fernanda Mello)
Assinar:
Postagens (Atom)