Sou uma mistura do certo e errado, de sonho e realidade... "Meus pensamentos me levam a lugares, que só eu consigo chegar, em meu coração há sentimentos que só eu consigo sentir. Coisas puras, que não ligo se alguém duvidar. Meu verdadeiro eu, só eu conheço, o resto é apenas um ponto de vista. (angelbasico@terra.com.br)
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Sonho. Não Sei quem SouSonho. Não sei quem sou neste momento.
Durmo sentindo-me. Na hora calma
Meu pensamento esquece o pensamento,
Minha alma não tem alma.
Se existo é um erro eu o saber. Se acordo
Parece que erro. Sinto que não sei.
Nada quero nem tenho nem recordo.
Não tenho ser nem lei.
Lapso da consciência entre ilusões,
Fantasmas me limitam e me contêm.
Dorme insciente de alheios corações,
Coração de ninguém.
(Fernando Pessoa)
“Ando escondida, eu sei. Vivendo por dentro e por fora. Às vezes aos trancos e barrancos. Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo. Por sinal, desconfio de felicidades instantâneas e constantes. Soa meio falso. Gente de carne e osso é alegre e triste. É inconstante. Porque a vida é montanha-russa. E eu adoro andar nela. Por isso vivo sempre na fila do parque.”
(Clarissa Corrêa)
"Que o amor dure o tempo que tiver que durar. Que a saudade seja no momento que ela quiser ser. Que o abraço aconteça no momento que houver verdade. Que o silêncio seja preenchido. Que a palavra seja pronunciada. Que a gente nunca perca o afeto. Que a gente continue criando laços. Sendo Poesia. E deixando que ela seja na gente."
( Bibiana Benites)
“Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.”
( Mário Quintana)
“Sou complexa, sou mistura. Sumo, surto, vou embora, apareço do nada. Odeio a falta de oxigênio das obrigações, encurto conversas bestas, estendo um bom drama. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou isso hoje, amanhã já me reinventei.”
(Tati Bernardi)
"Uma das grandes características
da vida é a inconstância.
Dias bons misturados com não tão bons.
Saúde ao lado da doença.
Alegria ao lado da tristeza.
Vida ao lado da morte.
Doce ao lado do azedo.
Gangorra de sentimentos.
Mescla de emoções.
E assim vamos vivendo.
Sem saber o que nos aguarda, mas com uma
esperança que nunca nos abandona."
(Clarissa Corrêa)
Assinar:
Postagens (Atom)