sexta-feira, 10 de agosto de 2012

QUERO O DESEJO FARTO
Nao quero meias verdades, quero a mentira completa, ou que seja, a verdade direta, nao quero tomar meio copo quero a taça cheia, quero me embebedar, nao quero sonhar no escuro, quero as luzes bem acesas, e todas as core
s com clareza nao quero saber so de gostar, quero enlouquecer, quero o topo do desejo, quero ser o teu segredo, nao quero ser uma parte do teu eu, quero ser o teu todo, quero ser o teu corpo, nao quero mais falar de amor, quero sentir em silencio todo o teu ardor!!!

(Ana Elizabeth Baade)
SOU O SOPRO DA VIDA... 
Sou o apelo do desejo enjaulado, da rotina quebrada, sou o juizo, que bate a tua porta, e me mostra perturbada, sou a canseira da beira sem eiira, que tece a tua era, e te consola na vera, sou a vida que pulsa em tua
 veia, e rouba tua ceia, na tarde que te permeia, sou a orla da bruma que te cobre e te olha, que te mostra molhada na soleira da estrada, sou o vento que te aquece, que te traz calor, E nas noites que te enternece. ele tambem.... nos arrefece!!!

( Ana Elizabeth Baade)

HUMANOS AFINAL?????
O ser humano e um ser indiscutivelmente estranho, nem oscila, nem ventila, grita em silencio, e cala quando fala, e um ser divino, e diabolico e um ser sensivel, e melancolico, quem somos nos afinal, quem sou eu, quem sou tu, quem e voce, minha alma regozija,, quando em minhas preces tu me apareces, quando em minhas visoes tu aconteces quem es tu oh senhor da vida, e dos segredos, quem es tu que tanto me da medo, que me alegra e me conserva, que es tu, que tanto me revela!!

(na Elizabeth Baade)
Se cada borboleta que eu tentasse pegar, fosse azul, de que adiantarias capturar as outras, perderiam a graça, pois sao dificeis de encontrar ,porque existem poucas ,e por isso mesmo, sao tao especiais, dai o colorido de todas as outras,se tornarem banais, apesar de todas serem lindas e reais!!!

(Ana Elizabeth Baade)
GRITOS 
Foram os gritos sillenciosos que eu dei, que me tornaram essa pessoa, que intimamente voz fala, que inultilmente aflora sua escrita e escala sua vala!!!! 

(Ana Elizabeth Baade)
Levante-se, o mundo precisa de suas idéias...

(El Rincón de los Poetas)
EU SOU O SILENCIO DA NOITE... . 
Eu sou o silencio da noite, a sombra do infinito, a cilada e o conflito, eu sou a fada calada, sou a dama que busca, que dança e tem fama sou fala que nao clama, sou discipula de mim mesma, sou ausente quando presente, sou um bruraco sem fundo, um afluente sem rumo, sou na vida a videira que morre na beira, sou a estrada sem eira, a calunia que assusta e no cume nao cheira, eu sou a vida que corre, no corrego sem corredeira, eu sou a verdade que emana, a mentita que chama, o destino que aflita, e a emoçao que nos convida!!!!! 

(Ana Elizabeth Baade)
VIDA......
Sao destes versos, que eu sou feita, que eu me desfaço, quando eu amasso a cabeleireira, quando me forço a andar, e me obrigo a olhar, sao destes versos , que eu me faço assim imperfeita, e insatisfeita sou tao assim, meio que desfeita, assim, eu me comprazo, e me rasgo, sou eu quando me descrevo, quando deixo a vida passar..... e eu estou a me ver, atraves da janela e me deixo assim, intimamente, ser ela.....!!!!

( Ana Elizabeth Baade)

DENTRO DE MIM...