segunda-feira, 22 de abril de 2013


"Mesmo que a delicadeza seja rara hoje em dia,
não vamos desistir de praticá-la...
Quem sabe ela volta a virar moda."

(Silvana Gonçalves Luiz)


Buscar uma vida de aparências, fora da sua realidade, só o levará para o abismo em volta. Construa a sua vida aos poucos, lutando a cada dia e extraindo da vida o que ela tem de melhor a SIMPLICIDADE.

(Chico Xavier)

“É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.”

(Saint-Exupéry)


"Quando você crescer, vão te dizer que você deve viver a vida tradicional, ter uma família legal, se divertir e guardar dinheiro. Esta é uma vida muito limitada. A vida pode ser mais abrangente. Você pode mudá-la, influenciá-la, construir suas próprias coisas para que outras pessoas usem. Assim que você aprender isso, nunca mais será o mesmo"

(Steve Jobs)

“Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam.”

(Gossip Girl)

Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos.

(Santo Agostinho)

Hoje to meio Funéria! Amanhã talvéz acorde completamente princesa de contos de fadas.. Não me rotulo mais, não me marco com uma caracteristica específica.. isso me cansa, me cansou.. cansei.

(Anna Fisio Gonzaga)

Há uma fábrica de pensamentos
e essa fábrica não sou eu.
No fundo, e em síntese, o verso aqui analisado.
Tenho tantas coisas na minha cabeça,
não pode ser para mim.

(Gonçalo M. Tavares)

Não temo os espinhos;
pois, se cortam... não matam,
tão-somente, geram na vida
u'a louca transmutação:
meu sangue tímido ousa,
colorindo de vermelho
as rosas, os sonhos e as
adormecidas estrelas
que grávidas pulsam
nos poros da pele viva
dos corações peregrinos,
nômades e sonhadores,
que no caminho não impedem
os voos do coração...

(Jorge Bichuetti)

“pelos caminhos que ando
um dia vai ser
só não sei quando.”

(Leminski)

"Eu prefiro as pessoas que conseguem ver o lado claro das coisas mesmo que todo dia anoiteça. Gente que se abala com os fatos sim, mas que não quer derrubar a estrutura do outro só pra vê-lo no mesmo nível em que estão. Com o tempo a gente aprende que todos têm o ônus e o bônus, mas poucos conseguem carregar dores e doçuras sem despejar em ninguém suas amarguras. Eu ainda acredito mais em sonhadores incuráveis do que em caçadores de mágoas."

(Fernanda Gaona)

"Incertezas corroem o coração, caminham com o estresse e são inimigas da alegria. São golpes duros para qualquer mente. Dúvidas e desconfianças não são boas companheiras. Insistentes, incoerentes, mudam de cara e nos enganam a todo momento."

(by Crisbalbueno)