segunda-feira, 10 de junho de 2013

Boa noite meus amores!!!

"Ninguém tira o que é nosso. Pode ser por um tempo, quando estamos confusos, perdidos. Mas, quando está tudo certo de novo em nossa vida, o que é seu de direito volta, não tenha dúvidas."


(Marcelo Cezar)
Dentro de um ABRAÇO; este é o melhor lugar pra se ficar; parece uma casinha quentinha feita de dois corpos que se juntam de uma só vez. Não é preciso palavras.. logo acalma o coração.. acaba com a saudade, retoma uma amizade.... abraços, abraços... gosto muito de abraços...



(Ana Lúcia do Carmo)
Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade.

(Zíbia Gasparetto)
Hoje deixei o riso largado num canto da sala,
Sou fim de espetáculo, sou platéia vazia,
como uma doença que contamina,
eu também preciso ser contida....

(Betânia Uchôa)
Eu sei que a gente se acostuma, mas não devia.(...)
A gente se acostuma para não se ralar na aspereza, para preservar a pele. Se acostuma para evitar feridas, sangramentos, para esquivar-se da faca e da baioneta, para poupar o peito. A gente se acostuma para poupar a vida. Que aos poucos se gasta, e que, de tanto acostumar, se perde de si mesma.

( Marina Colasanti)
"Devemos ser gratos pelos pequenos detalhes. Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade. Olhar as miudezas da vida faz a diferença."

(Pe. Fábio de Melo)
"A vida é igual garimpo. Não se percebe o diamante numa primeira olhada. Por ser muito parecido com o cascalho, corre o risco de ser jogado fora. Cascalhos e diamantes se parecem. A única diferença é que o diamante esconde o brilho sob as cascas que o revestem. É preciso lapidar.Pessoas são como diamantes. Corremos o risco de jogá-las fora só porque não tivemos a disposição de olhá-las para além de suas cascas. E então, desperdiçamos grandes riquezas no exercício de alimentar pobrezas."

(Padre Fábio de Melo)
"Como é que você reage às quedas que sofre na vida? Como é que você administra os fracassos? Não há receitas mágicas que nos façam vencer os obstáculos.
Mas ouso dizer que há um jeito interessante de olhar para as quedas que sofremos. É só não permitir que elas sejam definitivas. É só NÃO PERDER DE VISTA A PRIMAVERA QUE O OUTONO PREPARA... Administre bem os problemas que você tem, não permita que o contrário aconteça. Se você não administrá-los, eles administrarão você. Deus lhe quer vencedor, a vitória já está preparada feito o presente que está embrulhado e que precisa ser aberto. Não perca tempo!
JÁ COMEÇOU VENCER AQUELE QUE SE LEVANTOU PARA RECOMEÇAR O CAMINHO."

(Padre Fábio de Melo)
Mulheres bacanas, complicadas, batalhadoras,
persistentes, ciumentas,
apressadas, é isso que somos hoje.
Merecemos adjetivos velozes, produtivos, enigmáticos.
As “inhas” não moram mais aqui.
Foram para o espaço, sozinhas.

(Martha Medeiros)
"A janela fechada não me protege da vida. Não me importo.
Há mais perigos dentro do que fora de mim."

(Padre Fábio de Melo)
"Continuo amando a DEUS,
mesmo quando os "milagres" que eu imploro não acontecem.
Continuo acreditando em DEUS,
mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos.
Pois os milagres que imploro, e os pedidos que faço,se baseiam em minha vontade,
e DEUS não está aqui para me dar o que eu desejo.
DEUS está aqui para me dar o que eu preciso."

(Padre Fábio de Melo)