sexta-feira, 1 de março de 2013


"Senhor, protegei os nossos sonhos, porque sonhar também é uma maneira de rezar."

(Paulo Coelho)

"...dizem que sou autoritária, ou é do meu jeito ou não interessa

verdade, e a maior vítima é essa que lhes confessa
por mais que eu tente não consigo mandar na minha
vontade..."

(Martha Medeiros)

"Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção em quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade para funcionar.

Somos grandes, quando somos pequenos."

(Ita Portugal)

"Uma pena. Somos, cada vez mais, os defeitos que temos, não as qualidades."

 (José Saramago)

Preciso agora da tua Mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor.

(Caio Fernando Abreu)

"Se eu sinto e me faz bem, levo comigo... A frase, o livro, o filme, as dores, a estrela, a risada, o choro, a amizade, a fé."

( Juliana Sfair )

“Ela queria o prazer do extraordinário que era tão simples de encontrar nas coisas comuns: não era necessário que a coisa fosse extraordinária para que nela se sentisse o extraordinário.”

 (Clarice Lispector)

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono.

(Clarice Lispector)

"Quando as pernas estão cansadas, o peregrino não desiste da caminhada, apenas dá um passo de cada vez."

(by Crisbalbueno)

"Quero encontrar algo nesse mundo que me traga, a cada noite, a dádiva de um cansaço bom. Que me permita olhar para as horas vividas com uma clara convicção de que valeu a pena vivê-las. Que me conduza ao sono sereno que nasce depois dos desafios que o coração compra. Que me convide a desejar um novo dia, certa de que haverá um motivo para o qual levantar.
E por sabê-lo, por lembrá-lo, eu possa experimentar a paz de adormecer sorrindo."

(Ana Jácomo)

"Acho engraçado quando algumas mulheres perguntam sobre um cara “ele tem carro?”. Elas preocupadas com o carro, e eu aqui torcendo pra ele ter no mínimo um coração."

(Tati Bernardi)

“o coração, se pudesse pensar, pararia.”

(Fernando Pessoa)

‎"Quando tudo lá fora está escuro, acende a luz da sua coragem e deixe iluminar seu caminho."

(by Crisbalbueno)

"A gente demora pra aceitar, arruma novecentas desculpas para a falta de jeito do outro. Ah, ele é confuso. Ah, ele está tenso. Ah, ele tem medo. Ah, ele é maluco. Ah, ele isso. Ah, ele aquilo. Desculpa, mas quem quer estar junto pensa ah, que saudade. Ah, que falta ela me faz. Quem gosta, gosta. Sem complicações. Sem armações e armaduras."

( Clarissa Corrêa)

"Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio de grandes cidades. E quando essas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento."

(Paulo Coelho)

‎"Foi muito lindo você ter vindo sempre sorrindo, dizendo que não tem de quê. Eu agradeço você ter me virado do avesso e ensinado a viver. Eu reconheço que não tem preço gente que gosta de gente assim feito você."

( Vinicius de Moraes)

''Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Por que a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.''

(Bob Marley)