segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"Eu transformo o amor em doçura, todos os dias. E benditos sejam aqueles que minha alma adoçam, pois habitarão para sempre em meu coração." 

(Mychele Magalhães Velloso)
"Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida." 

(Caio F. Abreu)

"O amor percorre territórios devastados da alma com a calma necessária para reflorestar um a um. Dissolve neblinas. Revela o sol. Destece máscaras. Reinaugura a humildade. Faz ventar. Faz chorar... Faz sorrir!..."

(Ana Jácomo)
"Aceito viver sem entender. Assim como aceito minha falta de jeito, minha eterna saudade e essa vontade de ser tantas e tanto e ter apenas um coração." 

(Fernanda Mello)
“A minha alma se abre para os dias pesados com a mesma leveza da vida que me ensina a ser feliz pra sempre de novo, todos os dias. Ensina também que tudo passa. Que a beleza dos detalhes lubrifica os olhos, que o caminho não acaba quando a estrada termina e que a poesia não passa. Prevalece. É certo que eu tenho noites ásperas que se escondem nas esquinas dos desencontros, mas também tenho boas janelas em casa que assopram bons tempos e limpam os caminhos de vento em vento. Porque tudo lá fora se reinventa com a mesma frequência que o coração ama aqui dentro. Ainda bem.” 

(Priscila Rôde)

"Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram."

(Machado de Assis)
“Mandei uma carta de despejo para todos os sentimentos pequenos e desnecessários. Não, eu não sou boazinha, nem mereço uma medalha. É que quando o amor ocupa nossa casa, não sobra espaço pra mais nada.” 

(Renata Fagundes)