quarta-feira, 23 de abril de 2014

"Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha - e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás. Tudo o que eu fui prossegue em mim."

(Martha Medeiros)
Eu também tenho mudanças climáticas. Às vezes estou fria, distante de tudo. Em outros dias acordo radiante, confiante no futuro.Também tenho meus terremotos e abalos sísmicos. Sou um furacão pela manhã e à noite, calmaria. Eu ventilo calmamente sem qualquer previsão. Amanhã posso chover. Ou não.

(Noemi Prates)
“A única forma de manter uma relação sem brigas, ciúmes e desencantos é não se envolvendo emocionalmente. Ou seja: quem almeja um romance perfeito, que abrace de vez a solidão, a única candidata à altura do projeto.”

(Martha Medeiros)
Pra que?
"Você faz faxina no seu escritório, em sua bolsa, em sua casa, mas não faz faxina em tudo o que perturba a sua alma. Você não desliga a sua mente, não gerencia seus pensamentos e vive fazendo velório antes de morto. O que significa isso? Significa sofrer por antecipação, viver problemas que ainda não ocorreram e que talvez nem ocorram."

(Augusto Cury)
Bom dia meus amores!!!

Quero dias diferentes, pessoas que me acrescentem, quero vida e muita alegria ao meu redor, quero luzes coloridas e brilhantes, quero paz, quero amor, quero a liberdade de saber quem eu sou!

(Tati Bernardi)