domingo, 16 de junho de 2013

Boa noite meus amores!!!

"Ninguém vive só, ninguém se basta. As pessoas precisam umas das outras. Amigos, família, amores, conhecidos. É impossível se meter em um buraco e viver sozinho para sempre. Na verdade, é impossível viver sozinho. Você sempre vai precisar de outra pessoa, nem que seja pra pedir que ela aperte o botão do elevador quando você está cheio de sacolas nas mãos."

(Clarissa Corrêa)
Desisti de esperar por alguém
cuja ausência me faz companhia.

(Caio Fernando Abreu)
Não parou de doer,
é que eu aprendi a suportar.

(Caio Fernando Abreu)
"Uma das mais saborosas sensações
de liberdade que eu conheço é
flagrar meu coração feliz
sem precisar de nenhum motivo aparente.
Rio e me sinto Mar."

(Ana Jácomo)
"A gente tem aquela estranha mania de achar que a vida do outro é bem mais interessante e agitada que a nossa. Que a vizinha lida, linda e loira, muito bem com os congestionamentos que aparecem no caminho. Que nenhum problema é tão cabeludo e barbudo como o seu. Que bobagem. No fundo somos todos iguais: só buscamos ter alguma paz no fim de cada dia."

(Clarissa Corrêa)
"Andamos tão desencantados que ser decente parece virtude, ser honesto ganha medalha e ser mais ou menos coerente merece aplausos."

(Lya Luft)
"Cair e levantar, se movimentar, relacionar-se com as pessoas, não ter medo de mudanças, encarar o erro como um caminho para encontrar novas soluções, ter a cara de pau de se testar em outros papéis – e humildade para abandoná-los se não der certo. Ser feliz não é muito difícil, basta não ficar obcecado com esse assunto e tratar de viver. Quem pensa demais, não vive."

(Martha Medeiros)
"Ah, como eu queria que o vento levasse nossas asperezas, nossos ruídos, nossas palavras duras. E que nosso coração não empilhasse uma mágoa em cima da outra. E que a gente cicatrizasse rápido. E que as cicatrizes se transformem em marcas bonitas."

(Clarissa Corrêa)
Assim, seguimos com alma de passarinho, brilho de luar... e um olhar de ternura sobre a vida, que encantada, nos acolhe pra alegria...

(Jorge Bichuetti)
“Espalhe boas vibrações ao mundo através dos pensamentos.
Assim como há grande variedade de fragrâncias, como de rosas e sândalos, espalhe fragrâncias de felicidade, paz, amor e bem-aventurança.
Seja fonte de uma variedade de pensamentos elevados que espalha essas vibrações para todos.
Borrife essas qualidades da mesma forma que perfume é borrifado.
Preencha o mundo com fragrância.”

(Brahma Kumaris)
Tolerância é aceitar as diferenças,
entender que nem todas as pessoas são
como eu gostaria que fossem.

Não posso mudá-las mas posso mudar
minha visão em relação a elas.
Descobrir pelo menos uma qualidade em alguém
é o primeiro passo para transformar
a rejeição em aceitação.

(Brahma Kumaris)
Na infinidade da vida onde estou , tudo é perfeito, pleno e completo. Eu me amparo e a vida me ampara. Vejo provas da Lei atuando em torno de mim e em todas as áreas de minha vida. Reforço o que aprendo da maneira mais alegre que encontro. Meu dia começa com gratidão e alegria. Espero com ansiedade e entusiasmo as aventuras do dia, sabendo que em minha vida "Tudo é bom". Amo quem eu sou e tudo o que faço. Sou a viva, amorosa e alegre expressão da vida. Tudo está bem no meu caminho.

(Louise Hay)
"Todas as pessoas que querem ser autênticas elas vão ser apontadas porque o padrão que a sociedade quer é um padrão de uma coisa que não existe, que é falso. E eu não posso mentir para mim mesma, porque eu estaria sendo hipócrita! Então eu vou ser sempre essa mulher, sorridente, que trata todo o mundo com um astral legal: "Oi, amada..., oi, querida..." porque é assim que eu quero ser... eu quero lançar sementes de alegria entre as pessoas, porque a tristeza está quando você sai na rua..."

(Kristhel Byancco)
"Muitas vezes as pessoas me vêem como uma alegoria. Eu tenho a alegria de uma alegoria, eu tenho a alegria de um grande jardim colorido e florido, mas dentro de mim tem uma essência e um temor a Deus sobrenatural."

(Kristhel Byancco)
Como uma borboleta
sinto o cheiro do ar
que impulsiona
e leva para lá,
para (além do) cá...

Mas só em pensamentos consigo saltar
e somente por instantes a sensação de voar
livra-me da condição
de ser
e do peso de estar.

(Érica Azevedo)

"Continuo achando graça nas coisas, gostando cada vez mais das pessoas, curiosa sobre tudo, imune ao vinagre, às amarguras, aos rancores".

(Zélia Gattai)
Bom dia meus amores!!!

Na prosperidade é muito fácil encontrar amigos, na adversidade não há nada mais difícil.

(Epiteto)