terça-feira, 4 de junho de 2013

Boa noite meus amores!!!

"Amar é também aceitar o outro com todas as suas marcas, suas cargas, suas sombras... e seguir em frente!"

(Letícia Thompson)
"Os anjos sentam bem no ombro esquerdo
das pessoas pra indicar a direção.
E sopram gracejos ao ouvido
que é pra gente nunca desaprender o riso."

(Cris Carvalho)
"Tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo método, o novo sabor,
o novo jeito,o novo prazer, o novo amor.
A nova vida.
Tente.
(...) Experimente outra vez.
Você certamente conhecerá coisas melhores
e coisas piores do que as já conhecidas,
mas não é isso o que importa.
O mais importante é a mudança, o movimento,
o dinamismo, a energia.
Só o que está morto não muda !
Repito por pura alegria de viver:
a salvação é pelo risco,
sem o qual a vida não vale a pena!"

(Clarice Lispector)
"Dor não tem nada haver com amargura. Acho que tudo que acontece é feito pra gente aprender cada vez mais, é pra ensinar a gente a viver. Desdobrável. Cada dia mais rica de humanidade."

(Adélia Prado)

"Eu sinto solidão, mas não acho que ela é pesada, gosto dela nos momentos de criação. A minha solidão é da alma. Externamente eu jamais poderia dizer isso, mas é o meu movimento interno que me coloca de cara com os meus sentimentos. Tenho por hábito maquiar a vida e descobrir pessoas, no coração de cada pessoa eu vasculho sentimentos empoeirados. É preciso sentir o que está em nós para amar o outro. Essa é maior alegria da minha solidão."

(Denise Portes)
“Queremos equilíbrio, mas tentamos de forma inútil desviar de alguns caminhos. Até os excessos são importantes em busca da nossa medida exata!”

(Fernanda Gaona)
"Se a delicadeza está em nossos olhos e em nossas atitudes,
devemos cuidar para não ter maus pensamentos,
pois é lá que nascem os sentimentos."

(Denise Portes)
"Eu sei que você não vai entender hoje. Talvez nem amanhã ou depois. Porque neste momento parece que você “precisa”, mas acredite, o tempo é sábio e os acontecimentos fazem parte de um processo que nem sempre é dominado por nós. Podemos e devemos planejar o que queremos, mas a idéia de “necessidade” não pode sacrificar cada passo que devemos trilhar. O tempo me ensinou que ignorar os sinais é inútil, que ao contrário, devo treinar meus ouvidos e sentidos para entender cada “não” recebido. Se o caminho não vale a pena não rejeite fazer um desvio. O importante é nada nem ninguém tirar você de sua rota."

(Fernanda Gaona)
"Os caminhos não estão feitos, é andando que cada um de nós
faz o seu próprio caminho."

(José Saramago)
"Quem é feliz não conta, não espalha, não grita aos quatro cantos. Quem é feliz, satisfaze-se por ser. E sabe que felicidade anda coladinha na inveja. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é. As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança. Essa coisa de que a vida é uma festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos. Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita. Feliz é quem já foi infeliz. Somente quem já foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizados. Felicidade não é sobre quem grita mais alto; é sobre quem sorri mais fundo...."

(Clarissa Corrêa)
"Deixe que Deus fale ao seu coração,
para que você saiba o que realmente
deve fazer em sua vida."

(Pe. Fábio de Melo)
"Sinto falta de ver gente rindo, sendo feliz pelo que faz e fazendo o que gosta. Sabe, fico lembrando o tempo que pessoas fugiam com o circo e não importava se aquele seria um lugar para ter uma boa remuneração, o encanto da vida era estar, fazer parte. Sinto falta de gente fugindo pra onde deveria estar, e não onde querem que esteja. Sinto falta de gente família. Falta de criança sendo criança. De adulto que não mata sua criança interior. Sinto falta dos tempos...Sinto falta, há muito tempo sinto falta."

(Renata Alves)
"No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos, mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração."

 (Monalisa Macêdo)
“É tão mais divertido quando estamos com a pessoa certa, porque você pode levar e deixar-se levar, e aí você se sente bem e acaba mostrando um pouco de quem você é de verdade.”

(Gabito Nunes)
Dois complicados, complexos e totalmente opostos. Mas ela tem alguma coisa que te faz voltar. E você, por incrível que pareça, tem algo que não deixa ela ir.

(Pedro Bial)