quinta-feira, 8 de agosto de 2013

"O tempo não importa... Se for um minuto, uma hora, uma vida. O que importa é o que ficou... Deste minuto, desta hora e desta vida!"

 (Mário Quintana)
Ser forte, É quando a vida manda vento tempestuosos e a gente balança mais não cai.

 (Neidinha Borges)
"Descubra sua própria luz, ou passará o resto da vida sendo um pálido reflexo da luz alheia."

(Paulo Coelho)
"Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios."

 (Augusto Cury)
Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo.

 (Martha Medeiros)
NO MESMO MAR Vivemos a liberdade de ficarmos juntos, no balanço das águas Dançamos velejando no mesmo caminho. Nesse imenso mar Que é a vida Pode até ser que outras águas venham E que o vento nos guie em outra direção Não importa o lugar, Essas águas sempre vão se encontrar E desembocar no mesmo mar Para no fim, sermos um só Juntos, em meio à tempestade Enxergaremos o sol.

( Neidinha Borges & Rosana Varela)
“Que lugar melhor para uma criança, para um idoso, para uma mulher apaixonada, para um adolescente com medo, para um doente, para alguém solitário? Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço, se dissolve…”

(Martha Medeiros)
"Nós podemos curar as doenças físicas com remédios, mas a única cura para a solidão, e o desespero, se chama Amor. Existe muita gente no mundo, que é capaz de morrer por um pedaço de pão, mas existe muito mais gente, capaz de dar a vida, por uma migalha de amor!!!"

 (Madre Teresa de Calcuta)
"Maravilhas nunca faltaram ao mundo; o que falta é a capacidade de senti-las e admirá-las."

 (J. Schimidt)
"A minha fé mais profunda é que podemos mudar o mundo pela verdade e pelo amor."

(Mahatma Gandhi)
"A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos incertos."

(Pablo Neruda)