quinta-feira, 20 de junho de 2013

Boa noite meus amores!!!

"Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me abraçe e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro."

(Autor Desc)
Eu não quero pensar no que virá: quero pensar no que é. Agora. No que está sendo. Pensar no que ainda não veio é fugir, buscar apoio em coisas externas a mim, de cuja consistência não posso duvidar porque não a conheço. Pensar no que está sendo, ou antes, não. Pensar é ainda fuga: aprender subjetivamente a realidade de maneira a não assustar. Entrar nela significa viver.

(Caio Fernando Abreu)
"Que a minha sensibilidade continue sendo tocada, e que essa intensidade que grita em mim nunca se cale, porque a paixão ainda é o que me move."

(Fernanda Gaona)
"Eterno é todo sentimento que não se desfaz

como polens no vento...

Tampouco evapora no calor da tarde...

Eterno é todo sentimento que no peito

repousa suave."

(Sirlei L. Passolongo)
" Mas nem sempre é necessário tornar-se forte.
Temos que respirar nossas fraquezas. "

(Clarice Lispector)
"Minhas partidas nunca são pra valer. Vou até ali e volto. A grande verdade é que não consigo ir. Partir de você, seria como partir de mim."

(Caio Augusto Leite)
"Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por aí querendo uma mulher interessante igual a você, e você aí perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation."

(Tati Bernardi)
"De vez em quando a gente se perde, mas nem todas as ruas têm mapa. Nem todos os corações pensam. O meu não pensa, só sente. Nem a minha cabeça pensa, só sente. Acho que eu nasci para sentir, é, nasci sim."

(Clarissa Corrêa)
Eu sou feliz por teres me encontrado
entre a multidão,
Descobri que sou barro
cuja forma o Senhor refaz...
Se tropeço, derrama teu balsamo
e ainda que as tempestades tentam afundar meu barco
cuida-me de modo sem igual.
moldando-me com excelência
do Oleiro Maior.
Eu sou feliz por Teu Grande Amor.

(Sirlei L. Passolongo)
"Meu coração é um sorvete colorido de todas as cores, é saboroso de todos os sabores. Quem dele provar, será feliz para sempre."

( Caio Fernando Abreu)
"Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe."

( Tati Bernardi)
"Ô minha filha, as suas dores não são as maiores do mundo e nem vão ser. Sacode a poeira. Toma um banho de rio. Abre essas asas. Grita alto, chora baixo. Pula alto e cai de cara. Desenha toda a beleza do mundo. Compra uma caixa de lápis de cor e sai aí colorindo a vida."

(Tati Bernardi)
"Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."

(Carlos Drumond de Andrade)
"O coração da gente fica mais quentinho e a gente gosta mais das pessoas. A coisa que uma pessoa mais precisa na vida é gostar das outras pessoas e ser gostado também."

(Caio Fernando Abreu)
Amor é essa tal capacidade de enxergar um brilho diferente no meio da multidão. É quando os nossos olhos pinçam uma emoção única, então tudo começa a transbordar de encantamento. Um ser comum torna-se incomum e o anonimato se despede. De alguma forma mágica descobrimos um templo divino nesse outro ser. Passamos a orar dentro do seu coração.

( Lígia Guerra )
“Tem gente que Deus coloca no nosso caminho só para iluminar. Que ri doce que nem criança, sonha alto que nem Peter Pan. Gente que abraça forte que nem urso, chora que nem menininha e ama sem mendigar amor. Gente que percebe as amarguras do mundo como falta de carinho e procura dar o seu jeitinho só para ver outro sorrir. Gente que espalha amor por onde passa, que canta, faz graça. Gente que só sabe ser feliz. E, quando a gente encontra esse tipo de gente, a gente agarra, não quer que vá embora nunca. Mas eles vão. Porque sabem que tem outros corações para alegrar, mais pessoas para fazer entender que a vida é boa, é só querer.”

(Ana Carla Martucci)
A DOR NA VIDA DE UMA PESSOA NÃO MUDA. MAS O SABOR DA DOR DEPENDE AONDE A COLOCAMOS. ENTÃO QUANDO VOCÊ SENTIR DOR, A ÚNICA COISA QUE VOCÊ DEVE FAZER É AUMENTAR O SENTIDO DAS COISAS. DEIXE DE SER COPO. TORNE-SE UM LAGO.

(Des)
Acredito não só na sintonia entre as pessoas mas na sintonia entre nós e o universo.. quando estamos mais preparados é quando não perdemos as boas oportunidades da vida... você sente, vê e abraça o presente tendo a certeza de que fez a escolha certa... como diz Albert Einstein: se você escolher o mundo ficará sem o amor, mas se você escolher o amor, com ele você conquistará o mundo..
acredito que seja por aí...

( Ana Lúcia do Carmo)
Eu não queria voltar no assunto, mas sabe, dói muito saber que definitivamente você está sumindo da minha vida.

(Tati Bernardi)
"Ter um irmão é ter, pra sempre, uma infância lembrada com segurança em outro coração."

(Tati Bernardi)