sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"Que o dia de hoje esteja trazendo o novo, a mudança e o grande vôo! Que o agora seja vibrante em nossos corações sem projeções futuras, sem memórias passadas. Vamos experimentar o abandono dos pesos , vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato momento, ser como a árvore que faz a sombra amena, como o sol que reflete vida a cada segundo."

(d.a)
Sou daqueles que, se você não fizer 36 polichinelos na minha frente, com uma placa “eu gosto de você” pendurada balançando no pescoço, jamais terei certeza.

(Gabito Nunes)
"Solidão não se cura com a presença dos outros, se cura com amor próprio."

(Martha Medeiros)
"Acho que a vida é um processo... É como subir uma montanha. Mesmo que no fim não se esteja tão forte fisicamente, a paisagem visualizada é melhor."

(Lya Luft)
"Quando pensamos que conhecemos alguém, esse alguém nos surpreende. Por isso as relações precisam de tempo para se solidificarem."

(by Crisbalbueno)
Porque a vida voa pra todo mundo e tem gente que quer e merece voar também. Ser pesado é um direito de todos, não saber ou querer dividir o peso é uma escolha, agora jogar tudo em cima do outro e achar um absurdo ele não se adaptar, sinceramente, não é problema do outro.

(Marcella Fernanda)