quinta-feira, 23 de maio de 2013


Boa noite meus amores!!!

"Existe no silêncio uma tão profunda sabedoria que às vezes se transforma na mais perfeita resposta."

(Fernando Pessoa)

"O futuro tem muitos nomes.
Para os fracos é o inalcansável.
para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes é a oportunidade."

(Victor Hugo)

"Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos.

 (Martin Luther King)

"Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar."

(tati bernardi)

Estou com saudade de mim. Ando pouco recolhida, atendendo demais ao telefone, escrevo depressa, vivo depressa. Onde está eu? Preciso fazer um retiro espiritual e encontrar-me enfim – enfim, mas que medo – de mim mesma”.

(Clarice Lispector)

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...
Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...
E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...
E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.
Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...

(Mario Quintana)

Há certo gosto em pensar sozinho. É ato individual, como nascer e morrer.

(Carlos Drummond de Andrade)

O que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante. Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distancia. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em versos e o inverso.

(Pedro Bial)

O prazer não é um mal em si; mas certos prazeres trazem mais dor do que felicidade.

(Epicuro)

"Gosto das belas coisas claras e simples, das grandes ternuras perfeitas, das doces compreensões silenciosas, gosto de tudo, enfim, onde encontro um pouco de Beleza e de Verdade...
Porque há ainda no mundo, Graças a Deus, almas onde eu gosto de me refletir, almas de sinceridade e de pureza sobre as quais adoro debruçar a minha."

(Florbela Espanca)

Bom dia meus amores!!!

"Que meus olhos vejam apenas o belo nas pessoas... Que meu coração sinta apenas o que há de puro... Que meus lábios apenas pronunciem palavras que edifiquem... Que minha energia esteja em meus melhores projetos de vida... Que ao meu lado estejam amigos verdadeiros... Que sejamos Luz e que tenhamos dias de Alegria!"

(Nicoli Miranda)