quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Boa noite!!!

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.

(Carlos Drummond de Andrade)

Sonho. Não Sei quem SouSonho. Não sei quem sou neste momento.
Durmo sentindo-me. Na hora calma
Meu pensamento esquece o pensamento,
Minha alma não tem alma.

Se existo é um erro eu o saber. Se acordo
Parece que erro. Sinto que não sei.
Nada quero nem tenho nem recordo.
Não tenho ser nem lei.

Lapso da consciência entre ilusões,
Fantasmas me limitam e me contêm.
Dorme insciente de alheios corações,
Coração de ninguém.

(Fernando Pessoa)

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

(Fernando Pessoa)

Abri a mente, fiz preces, fantasiei um mundo. Amei teu corpo, teu jeito, teu cheiro, tua sombra, abri meu peito, acreditei na gente.

(Tati Bernardi)

“Ando escondida, eu sei. Vivendo por dentro e por fora. Às vezes aos trancos e barrancos. Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo. Por sinal, desconfio de felicidades instantâneas e constantes. Soa meio falso. Gente de carne e osso é alegre e triste. É inconstante. Porque a vida é montanha-russa. E eu adoro andar nela. Por isso vivo sempre na fila do parque.”

(Clarissa Corrêa)

"Que o amor dure o tempo que tiver que durar. Que a saudade seja no momento que ela quiser ser. Que o abraço aconteça no momento que houver verdade. Que o silêncio seja preenchido. Que a palavra seja pronunciada. Que a gente nunca perca o afeto. Que a gente continue criando laços. Sendo Poesia. E deixando que ela seja na gente."

( Bibiana Benites)

"Deus te peço, me deixa ser feliz hoje e amanhã e depois e depois"

(Clarissa Corrêa)

"E daí, de repente, a gente lembra que só se vive uma vida.
Que ninguém fica pra semente, que o passado já foi e não dá pra mudar outra coisa a não ser a gente. Que não dá pra se viver outra coisa a não ser o futuro e que o futuro pode ser agora e mais nada."

(Michelle Trevisani)

“Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É aceitar doer inteiro até florir de novo.

(Caio Fernando Abreu)

“Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.”

( Mário Quintana)

Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz. De tanto treinar acostumei.

(Tati Bernardi)

“E foi tão bom constatar que não me atinge mais. Não me entristece, não me aborrece, não me tira o sono. Passa por mim. Mas, não me atravessa. Foi-se o tempo. E foi-se o tempo faz tempo.”

(Tati Bernardi)

“Eu nunca vou entender porque você é
exatamente o que eu quero, eu sou exatamente
o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam
numa conta de mais…”

(Tati Bernardi)

Reduzi tanto meus sonhos, minhas fantasias, minhas esperanças. Ando espantado com o tempo. O tempo é a única coisa terrível que existe. O tempo que passa e leva de arrasto, aparentemente aleatório, a juventude nossa e dos outros. Não é amargo, é apenas real."

(Caio F. Abreu)

“Sou complexa, sou mistura. Sumo, surto, vou embora, apareço do nada. Odeio a falta de oxigênio das obrigações, encurto conversas bestas, estendo um bom drama. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou isso hoje, amanhã já me reinventei.”

(Tati Bernardi)

"E onde mais moraria a nossa felicidade, senão na capacidade de reinventar as delícias e saborear as minúcias da vida?"

(Yohana Sanfer)

"Uma das grandes características
da vida é a inconstância.
Dias bons misturados com não tão bons.
Saúde ao lado da doença.
Alegria ao lado da tristeza.
Vida ao lado da morte.
Doce ao lado do azedo.
Gangorra de sentimentos.
Mescla de emoções.
E assim vamos vivendo.
Sem saber o que nos aguarda, mas com uma
esperança que nunca nos abandona."

(Clarissa Corrêa)

Boa Tarde meus amores!!!

"O Falso amigo e a sombra só nos acompanham quando o sol brilha."

(Benjamin Franklin)