quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Boa noite meus amores!!!

"Acredito nos olhos de quem está apenas observando, aprendendo, sem julgamento. Acredito que existe um lugar para mim, assim como existe lugar para todo mundo. Porque existe lugar para todo mundo. É só procurar. Eu acredito. Acredito no tempo. O tempo é nosso amigo, nosso aliado, não o inimigo que traz as rugas e a morte. O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida!"

(Autor Desconhecido)
"O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso longo é o caminho através de regras e normas, curto e eficaz através do exemplo."

(Séneca)
"Das orações que tenho pra hoje, essa é a que vem primeiro: que a força do bem seja maior que a do mal. Amém."

(Cris Carvalho)
"De vez em quando, surge um vento mais forte e fecha as janelas pelo lado de fora. Quando acontece, é bobagem tentar brigar com o vento. A gente espera ele esvaziar e reabre as janelas pelo lado de dentro"

(Ana Jácomo)
Pra hoje a certeza de que não há limites para sonhar. Que a gente se reinvente, que a gente recomece, que a gente mude o caminho quando sentir que precisa. Mas que a gente saia do lugar, que a gente se aventure, que a gente aproveite os pequenos momentos e que a gente descubra sempre o quanto somos capazes. Que a vontade de abraçar a vida nos inunde sempre e que a esperança não seja perdida.

(Marcely Pieroni Gastaldi)

'' Essas pessoas que vem e nos faz tanto bem sem nada desejar em troca, apenas nos sorriem nas horas difíceis, nos estendem as mãos diante dos precipícios. Elas não sabem. Mas são anjos
por Deus escolhidos.... ''

(Sirlei L. Passolongo)
“Desejo que você não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.”

( Augusto Cury)
Lembrar com amor é oferecer, no coração, um sorriso que se expande... É um jeito instantâneo e poderoso de prece.
É um modo de abraço, não importa o aparente tamanho da distância, nem as enganosas cercas do tempo. Lembrar com amor é levar a vida, no exato instante da lembrança, ao lugar onde a outra vida está e plantar uma nova muda de ternura por lá.

 (Ana Jácomo)
"Não há mal que perdure quando o bem mora dentro da gente".

(Vanessa Leonardi)
"Um conselho bem baixinho, porque coração não gosta de grito:
- Agradeça. Sempre que puder, agradeça. Assim também se faz uma oração."

 (Pedro Antônio de Oliveira)
Bom dia meus amores!!!

Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.

 (Miguel Torga)