sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"A vida sem amor é como uma árvore sem flores ou frutos."

(Khalil Gibran)
"Colocar "aspas" na frase é colocar moldura no quadro, desenhar início e fim do pensamento. Ou seriam as aspas quando seguramos as "duas orelhas" do outro e dizemos "escuta, essa(!)"?". Minhas aspas são cosquinhas virtuais na orelha do leitor."

(Andréa Beheregaray)
Um dia eu encontro um porto, um pouso, um cais, um lugar para ancorar...Enquanto isso, velas ao mar. Porque viver é aprender a navegar.

(Andréa Beheregaray)
"Estou em harmonia comigo, com todas as pessoas e com todo o Universo – e tudo o que me acontece é para o meu bem. Mesmo involuntariamente, de alguma forma, desejando ou não, todos colaboram para que se materializem todos os meus desejos positivos. Assim, como só quero o bem para mim e para todos, atraio sempre o melhor. Mesmo que alguém, por qualquer motivo, tente me prejudicar, acabará agindo a meu favor. Desta forma, meu equilíbrio está sempre no nível ideal, e todo o Bem que de mim flui, volta para mim sempre multiplicado."

(Fausto Oliveira)
"Onde o outro ou outros vêem problemas, você vê soluções.
Assim começa a nascer a liderança em você..."´

(Rosalia Schwark)
“As crianças não brincam de brincar. Brincam de verdade.”

(Mario Quintana)
“... Sem tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados. Não tolero gabolices. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte... Lembrei-me agora de Mário de Andrade que afirmou: "as pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos". Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa.”

( Ricardo Gondim)