sexta-feira, 19 de abril de 2013


“Não tem poesia, nem palavra difícil e nem construção sofisticada. O amor é simples como sorrir numa droga de fila. E não se sentir mais sozinho e nem esperando e nem desesperado e nem morrendo e nem com tanto medo.”

(Tati Bernardi)

''Os caras que gostam ligam. Os caras que se interessam comparecem. Os caras que se apaixonam perseguem você como bichinhos de verão na luz. Se ele não procurou, é porque não gostou, não se interessou, não se apaixonou. O medo de amar não existe. A única coisa que existe é o medo de não ser amada.''

(Martha Medeiros)

“Mede-se a evolução de uma alma pelo número de almas que ela influencia beneficamente...”

(Waldo Vieira)

"Numa viagem, um homem deve andar com um companheiro que tenha a mente igual ou superior a sua;
É melhor viajar sozinho do que em companhia de um tolo..."

(Sakyamuni)

"Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca."

(Antoine de Saint-Exupéry)

"Como as pessoas lhe tratam é o karma delas, o modo como você reage, é o seu karma..."

(Wayne Dyer)

"Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende,quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com  o que  esperam dela,mas de acordo com o que espera de si mesma..."

(Martha Medeiros)

Um dia de cada vez,
que é pra não perder as boas surpresas da vida.

(Clarice Lispector)

'Não me deixe ir, posso não mais voltar.'...

(Clarice Lispector)

Senhor,livrar-me de todos que não suportam meu sorriso aberto,minha risada alta,minha gentileza,minha educação gigante,minha esperança eterna e minha fé inabalável.Amém

(Paloma Cecyn)

Bom dia meus amores!

"Não é preciso estar 100% bem para se estar feliz. A felicidade cabe em qualquer 10%.

(by Crisbalbueno)