quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Boa noite meus amores!!!

Vai menina, fecha os olhos.
Solta os cabelos.
Joga a vida.
Como quem não tem o que perder.
Como quem não aposta.
Como quem brinca somente.
Vai, esquece do mundo.
Mergulha no que te dá vontade.
Que a vida não espera por você.

(Agda Yokowo)

''Que a gente possa ser mais irmão,
mais amigo, mais filho e mais pai ou mãe,
mais humano, mais simples,
mais desejoso de ser e fazer feliz.''

(Lya Luft)
Aprendi que ao espalhar coisas boas, o vento se encarrega de trazer outras melhores.

“Nada é mais complicado que a sinceridade.”

(Luigi Pirandello)

A corda que está estendida no poço se chama CORAGEM, a força que te tira do fundo do seu poço chama-se VONTADE. O ser que pisou no fundo e no topo chama-se BUSCADOR. O ser que sentiu a razão do fundo e do topo chama-se HUMANO.

(Caminho do Alquimista)

"Os sonhos nos fazem avançar. Todos os grandes homens foram sonhadores. Eles têm visões na névoa suave da primavera ou no céu rubro de uma tarde de inverno. Alguns de nós deixamos que estes sonhos morram, mas outros os prptegem e os alimentam, zelam por eles nas épocas ruins, até que os sonhos os levem a luz do sol, à luz que sempre chega para aqueles que sinceramente acreditam em que os seus sonhos se tornarão realidade."

(Woodrow Wilson)

"Para você, eu colheria todas as flores, só para ver o seu coração sorrir...
Deixo um abraço carinhoso e essas flores no mesmo tom."

(Saboreando palavras)
"Continue se cuidando, se amando, tendo fé. Ore. Peça a Deus para só aproximar de você histórias que te façam bem e SE PROTEJA. Tá bem?"

(...) Abraço é coisa tão séria que há de ser doce, leve, divertido, espontâneo, mesmo quando acalanto, colo ou celebração. A gente agarra por impulso de carinho porque a sintonia é a mesma. E quando o abraço termina, quando ele é dado de graça, fica a cosquinha no peito, uma brisinha na alma e a harmonia instalada.

(Marla de Queiroz)

Bom dia meus amores!!

"O hábito dos cofrinhos devia voltar às nossas vidas. Mas cofrinhos diferenciados. Onde a gente guardasse não moedas, mas preciosidades, riquezas mais importantes. Aquelas que a gente pode sentir. Amizades, gentilezas, sabedorias, delicadezas, abraços, sorrisos, afagos. E quando a vida estivesse seca, mirrada, pegando pesado com a gente, teríamos ali o nosso cofrinho atemporal, abarrotado de maravilhas, pronto para preencher os nossos vazios, no momento exato em que o quebrássemos."

(Van Luchiari)

A gente se preocupa tanto com a aparência, com ter o cabelo "bom", com ter a pele perfeita, com academia, com malhar e ficar sarada.
E aí você encontra uma moça linda, mais nova que você, careca e com aquela penugem fina nascendo na cabeça, toda feliz e sorridente. E percebe que tem felicidade ali. E percebe que corpo sarado, cabelo lindo e pele perfeita não valem de nada se você não estiver feliz de verdade.
E percebe que a felicidade tem a capacidade de deixar as pessoas bonitas. Enquanto a beleza não consegue fazer ninguém feliz.

(Brena Braz)