quinta-feira, 18 de abril de 2013


"Espalhe que o amor não é banal. E que, embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos de hoje, ele existe e é o ingrediente mais importante da vida, a própria porção mágica da felicidade."

(Mário Quintana)

"Morre lentamente quem não vira a pagina quando está infeliz,quem não arrisca o certo pelo duvidoso, quem não se permite uma vez que seja na vida, fugir dos conselhos sensatos".

(Martha Medeiros)

"Há pensamentos que são verdadeiras orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos."

(Victor Hugo)

"Na hora da verdade ninguém engana a vida. É possível enganar o professor, os pais e até a pessoa que o está contratando, mas enganar a vida é impossível. Na hora da verdade a vida se encarrega de pôr todas as pessoas no seu devido lugar."

(Roberto Shinyashiki)

Minha força está na solidão.
Não tenho medo nem de chuvas
tempestivas nem de grandes
ventanias soltas, pois
eu também sou o escuro da noite.


(Clarice Lispector)

"O egoísmo pessoal, o comodismo, a falta de generosidade, as pequenas cobardias do quotidiano, tudo isto contribui para essa perniciosa forma de cegueira mental que consiste em estar no mundo e não ver o mundo, ou só ver dele o que, em cada momento, for susceptível de servir os nossos interesses."Tema - Mundo.

(José Saramago)

''Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo. Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo. Não viva de fotografias amareladas. Continue, quando todos esperam que desistas. Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. Faça com que em
vez de pena, tenham respeito por você. Quando não conseguir correr através dos anos, trote. Quando não conseguir trotar, caminhe. Quando não conseguir caminhar, use uma bengala. Mas nunca se detenha."

(Madre Teresa de Calcutá)

"Mas se desejarmos fortemente o melhor e,principalmente,lutarmos pelo melhor...O melhor vai se instalar em nossa vida.Porque sou do tamanho daquilo que vejo,e não do tamanho da minha altura."

(Carlos Drummond de Andrade)

"É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que  se vê."

(Marcelo Camelo)

Depois de várias tempestades e naufrágios,o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.

(Caio Fernando de Abreu)

Só entende o que é perdão,quem um dia precisou ser perdoado!!!

(Autor Desc)

"As pessoas precisam ver as coisas com menos dureza. Aprender que até da rocha nasce flor..."

(Caio Augusto Leite)

"Não adianta mudarmos de lugar se o que não vai bem mora dentro de nós."

(by Crisbalbueno)

“Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias. O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre. Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.”

(Clarice Lispector)

Sou um animal impossível de dores castas
sou sentimento sensível de cores vastas
Sou a luz de um mundo que esqueceu
que o amor bem lá no fundo não morreu.

(Jacques Douglas)


“Talvez o problema seja mesmo comigo. Não gosto de meias palavras. Metades não me enchem, eu quero quem me transborde. Não me encha até a borda. Me deixe derramar. Derrame-se sobre mim, e deixe que me esparrame em você. Sem meios termos, canto da boca, meios rodeios. Quero frase completa, beijo de boca inteira, amor sem barreira.”

(Pedro Bial)

Tem gente que Deus coloca na nossa vida só pra nos dar paz. Que nos empurra pro melhor de nós, que nos guia pro caminho do bem. Gente que é sorriso em dia feio, que é suporte quando parece faltar chão. Tem gente que pensa e repensa jeitos de nos fazer bem, que se preocupa e demonstra. Gente que é abraço, mesmo de longe, e a certeza que tudo vai dar certo. Que empresta o coração pra gente morar, que planta pensamentos bonitos nos dias da gente. E reforça nossa fé no ser humano! Gente que merece o que de mais bonito a vida tem a oferecer... A esse tipo de gente: amor, oração e gratidão eterna.

(Karla Tabalipa)

Ser líder é como ser uma dama:Se você precisa provar que é,então você não é.

(Margaret Tatcher)

"Quanto mais eu sei
Menos eu sei quem sou.
Será que eu vivi
Tudo porque passei...
E quem será que eu sou?"

(Djavan)

Motivação é o que te faz começar.Hábito é que te faz seguir em frente!!

(Lucilia Diniz)

"Às vezes damos uma segunda chance a tanta gente, mas esquecemos de nós mesmos."

(by Crisbalbueno)

"Existe um lugar onde tudo é possível...
Onde o amor é verdadeiro...
Este lugar chama-se coração.
E é nesse lugar que eu guardo pessoas especiais,que nem sempre vejo,mas nunca as esqueço.

(Autor desc)

Bom dia meus amores!!

"Seja como águia...
Ouse,faça coisas diferentes e voe por cima de todos os Obstacúlos!"