sexta-feira, 21 de junho de 2013

O melhor brinde do mundo é quando nosso corpo faz tim-tim e eu tomo uma dose de você.
E pra nós, uma salva de brindes!

(Fernanda Estellita)
..Eu o carrego no meu coração, Nunca estou sem ele (...) Eis o segredo que ninguém sabe: aqui está a raiz da raiz; O broto do broto; E o céu do céu, de uma árvore chamada VIDA, que cresce mais do que a alma pode esperar, ou a mente pode esconder; E esse é o prodígio, Que mantém as estrelas à distância; CARREGO SEU CORAÇÃO COMIGO, EU O CARREGO NO CORAÇÃO."

(Autor Desc)
"Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente."

(Gabito Nunes)
"Muito freqüentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar uma vida."

(by Leo Buscaglia)
"Quanto mais camadas você tira da frente do seu coração, mais as críticas vão direto na carne. Mas não sei fazer de outro jeito. Então, eu sofro todas as flechadas."

(Mallu Magalhães)
"Que nunca me faltem olhos pra enxergar as miudezas e capacidade pra entender que a mágica mora dentro delas também."

(Paula Andrade)
Por causa de um gesto meio desajeitado, uma falta de sincronia, em vez de cumprimentarem-se como amigos, com dois beijos castos nas maçãs do rosto, as suas bocas se tocaram, em frente ao portão da casa dos Della Rocca. Ernesto lhe pedira desculpas, mas depois colou outra vez seus lábios nos dela, e Soledad sentiu toda a poeira que estivera depositada sobre o coração durante aqueles anos elevar-se num turbilhão e acabar nos olhos.

( Paolo Giordano )
Queria que minha vida se prendesse somente a estes versos que me acalmam, consolam, alargam-me a alma e o coração...
Queria uma vida tecida, somente nestas teias de poesia, que fazem a gente acreditar que felicidade é coisa que nunca se finda.

(Monalisa Macêdo)
"Bonitas são as pessoas que falam pouco e sabem escutar.
A essas pessoas é fácil amar.
Elas estão cheias de vazio.
E é no vazio da distância que vive a saudade..."

(Rubem Alves)