quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Boa noite meus amores!!!

Quando tudo parecer difícil,
erga os olhos aos céus,
e entregue seu coração a
Quem escuta até seu silêncio

(Marcelo Rondoni)

Eu sou assim: Eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, tesão, fome de mim. Eu vou ter as vontades mais loucas, eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia, e do seu travesseiro por estar com você a noite. Eu vou aparecer só pra você me perceber, eu vou sumir e aparecer milhões de vezes pra você me notar. Eu vou ter sede da sua atenção, eu vou querer seu “mas eu te amo” quando eu disser “eu te odeio, e não quero mais te vê por aqui”, eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga, eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo, eu vou querer sua sinceridade quando for necessário, e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar, eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas, eu vou respirar você, eu vou amar você… E aí vai querer mesmo cruzar meu caminho?

(Tati Bernardi)

“A gente morre. E quer saber o que a gente leva da vida, quando morre? Porra nenhuma.A gente só deixa. Acha que, no final, vai levar tuas cicatrizes? Sejam emocionais ou físicas. Não, né? Então pra que tanto medo de viver?”

(Tati Bernardi)

Gente fina não julga ninguém - tem opinião, apenas. Gente fina, não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e,
como o próprio nome diz, não engrossa.
Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros."

(Martha Medeiros)

“Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.”

(Tati Bernardi)

"Sinto-me como uma semente no meio do inverno, sabendo que a primavera se aproxima. O broto romperá a casca e a vida que ainda dorme em mim haverá de subir para a superfície, quando for chamada. O silêncio é doloroso, mas é no silêncio que as coisas tomam forma, e existe momentos em nossas vidas que tudo que devemos fazer é esperar. Dentro de cada um, no mais profundo no ser, está uma força que vê e escuta aquilo que não podemos ainda perceber. Tudo o que somos hoje nasceu daquele silêncio de ontem. Somos muito mais capazes do que pensamos. Há momentos em que a única maneira de aprender é não tomar qualquer iniciativa, não fazer nada. Porque, mesmo nos momentos de total inação, esta nossa parte secreta está trabalhando e aprendendo. Quando o conhecimento oculto na alma se manifesta, ficamos surpresos conosco mesmos, e nossos pensamentos de inverno se transformam em flores, que cantam canções nunca antes sonhadas. A vida sempre nos dará mais do que achamos que merecemos".

(Gibran Khalil Gibran)

"A Razão e a Paixão são o leme e as velas da alma navegante. Sem ambos, ficarias à deriva ou parado no meio do mar.
Se a Razão governar sozinha, será uma força limitadora. E uma Paixão Ignorada é uma chama que arde até sua própria destruição."

(Gibran Khalil Gibran)

"És livre na luz do Sol e livre ante a estrela da noite. E és livre quando não há Sol, nem Lua ou estrelas. Inclusive, és livre quando fechas os olhos a tudo que existe. Porém, és escravo de quem amas pelo fato mesmo de amá-lo. E és escravo de quem te ama, pelo fato mesmo de deixares te amar."

(Gibran Khalil Gibran)

Momento a Dois . . .
Adivinha onde eu queria estar neste momento?
. . .em qualquer lugar,
desde que seja com você!

(Effranca)

"Toda pessoa é a
protagonista do
seu próprio enredo."

(Eduardo Giannetti)

"Dê a quem você ama:Asas para voar,raízes para voltar e motivos para ficar."

(Dalai Lama)

"Quando a gente sabe, a gente simplesmente sabe. Quando a gente sente que o caminho é aquele, não há espaço para titubeio, para dúvida, para relutância. Quando você sentir a certeza de que deve ir, vá. Não desconfie. Não pondere. Não pense duas vezes. Caminhe, prossiga, dê passos firmes. Acredite na sua intuição."

(Elenita Rodrigues)

“Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo. Por favor, nem ande em minha frente, talvez eu não saiba segui-lo. Ande ao meu lado para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da Elevação da Consciência.”

(Provérbio Sioux)

"Somente quem não se ama é capaz de acreditar que contratempos e reveses têm o poder de paralisar a marcha.
Quem se ama, perante o inesperado, ergue o olhar para além das aparências, procura entender para que a vida enviou um telegrama alterando o curso dos sonhos, e, por fim, agradece, dizendo: “Pai, graças vos dou por me suprires no que mais me falta.''

(Ermance Dufaux)