terça-feira, 6 de agosto de 2013

"Ser humilde não é ser menos do que alguém é saber que não somos mais do que ninguém"

 (Carlos Hilsdorf)
"A vida podia ser apenas estar sentado na relva, segurar um malmequer e não lhe arrancar as pétalas, por serem já sabidas as respostas, ou por serem estas de tão pouca importância, que descobri-las não valeria a vida de uma flor."

 (José Saramago)
Que não nos faltem bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer. Que não nos falte esperança. Que novos amigos cheguem. Que antigos sejam reencontrados. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que a cada sorriso que uma criança der nos faça ter um bom dia e enxergar uma nova esperança. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir. Que sejamos leves. Que sejamos livres de preconceitos. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor.

(Caio Fernando Abreu )
Então sinta. "Cuidemos então de nós e de tudo o que ainda temos. Porque a injustiça do tempo é para todos. O tempo não vai te olhar nos olhos e perguntar se você foi um bom menino, nem te poupar porque sempre foi generoso com o outro. O tempo é o mesmo, para mim e para você. Então, proteja o que faz diferença HOJE em sua vida. Aquilo que ainda consegue te arrancar a dor do peito. Aquilo que te pinta um sorriso no rosto com imensa facilidade. Que te dá colo com palavras, gestos e até nos silêncios consegue te devolver a calma. Cuide de tudo o que te importa como quem cuida de um filho, ou de um grande amor. Cuide com todas as lágrimas que forem necessárias e com todos os sorrisos que vierem."

 (Camila Heloíse)
"Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém."

 (Miley Cyrus)
" Deus inventou os amigos quando algumas pessoas pararam de acreditar nos anjos. "

 (Julio Cesar Costa)
'' E que as noticias boas cheguem como o vento, como a luz, e pelas mãos do destino. Que o coração se abra, e acolha o que for bem vindo... ''

 (Sil Guidorizzi)
"Há razões pra sorrir... Basta olhar o céu. Sentir o Amor que vem da imensidão do infinito fazer morada num cantinho escolhido dentro... Da gente".

 (Sirlei L. Passolongo)
"Gosto das belas coisas claras e simples, das grandes ternuras perfeitas, das doces compreensões silenciosas, gosto de tudo, enfim, onde encontro um pouco de Beleza e de verdade ...Porque há ainda no mundo, graças a Deus, almas-astros onde eu gosto de me refletir, almas de sinceridade e de pureza sobre as quais adoro debruçar a minha..."

(Florbela Espanca)
''E que tenhamos vindo ao mundo para espalhar alegria! Com alma de passarinho, música leve, existência de criança, eterna, onde quer que formos...''

(Gi Stadnicki)
'' Que o sorriso seja sincero, que o abraço seja apertado, que o beijo seja estalado e que o amor seja ingrediente mágico da sua felicidade. ''

 (Marcely Pieroni Gastald)