terça-feira, 27 de agosto de 2013

Boa noite meus amores!!!

"A gente precisa é de um instante que cuide bem da gente, de um amor que mereça o nosso fôlego, de um olhar desbocado que não se desvie por pouco e diga pra que veio."

(Priscila Rôde)
"NÃO QUERO STEP
Não quero outro olhar
outra boca
outro beijo
não quero outra mão
outra carícia
minha saudade é específica."

(Elisa Lucinda)
Gosto muito de você gosto muito de você gosto muito de você sem pausas. Aos caminhos, entrego o nosso encontro e se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia.”

(Caio Fernando Abreu)
Li outro dia que amar é igual brincar de Amarelinha. Entre o Céu e o Inferno existem apenas alguns passos. Acho que é verdade. Quando o assunto é vida a dois, tudo depende se você vai acertar – ou não – a casa certa. Diariamente. É um trabalhinho lindo e complicado. Dividir a casa, comida e a roupa lavada. Dividir amor, décimo terceiro, sonhos, garagem e banheiro. Dividir as gavetas daquele closet pequeno demais. Dividir os medos. Dividir os silêncios. As realidades. Guardar pequenos segredos. Pensamentos. E tristezas mal-resolvidas. Ninguém é feliz o tempo inteiro. Mesmo porque conviver é difícil e dividir contas e ansiedades não tem nada de poesia. Mas tudo na vida é escolha. E aprendizado. Cada um escreve à sua maneira e tem alguém por aí que pode ser capítulo. Ou introdução. Depende do espaço que você dá. E de como alguém vai escrever história em você.

Por isso resolvi: quero um armário grande no meu apartamento.

Para dividir espaços (e novas linhas)...

(Fernanda Mello)
Eu pedi ao tempo para aquietar a saudade, e adormecer a vontade de você.
Eu coloquei nas mãos dos dias a responsabilidade de me fazer esquecer.
Distraí pensamentos, inventei novos amores, fingi que acabou.
Demorei pra perceber que não se pode enganar o amor...

E o meu 'nunca mais' só durou até ver o seu sorriso de novo.

(Karla Tabalipa)
Menina, não dá pra seguir querendo algo que não te faz bem. Não dá, chega uma hora que sufoca, chega uma hora que é preciso abandonar, deixar ir. É preciso soltar os braços e ficar leve. Chega uma hora que é preciso ser feliz.

(Fê Barcellos)
Enxergar em cada fim a chance de uma nova história muito mais bonita.

(Karla Tabalipa)
Ele não sabe mais nada sobre mim. Não sabe que o aperto no meu peito diminuiu, que meu cabelo cresceu, que os meus olhos estão menos melancólicos. Ele não sabe quantos livros pude ler em algumas semanas. Não sabe quais são meus novos assuntos nem os filmes favoritos. Ele não sabe quantos amigos desapareceram desde que me desvencilhei da minha vida social intensa. Ele não sabe que eu nunca mais me atentei pra saudade. Que simplesmente deixei de pensar em tudo que me parecia instável. Que aprendi a não sobrecarregar meu coração, este órgão tão nobre. Ele não sabe que tenho estado tão só sem a devastadora sensação de me sentir sozinha. Ele não sabe que desde que não compartilhamos mais nada sobre nós, eu tive que me tornar minha melhor companhia: ele nem imagina que foi ele quem me ensinou esta alegria.

(Marla de Queiroz)
"A vida não começou a florir, ela sempre esteve ali: em flores. São as vendas dos olhos que estão sendo tiradas. A luz clareia, a visão amplia, de repente viver parece estar sendo fantástico sem depender de um "se", de um "porém" ou de "alguém". Felicidade é independência."

(Cáh Morandi)
"Se doeu tem que falar. Se incomodou tem que explicar. Se tá ruim tem que ajeitar. Se estragou tem que consertar, ou então jogar fora, entende? Não dá pra passar a vida inteira com as coisas entaladas na garganta, feito espinha de peixe que não desce e arranha toda vez que a gente engole...

( Clarissa Corrêa)
E o que levamos da vida é a vida que levamos! Então, que sempre possamos levar muitas lembranças lindas, muito sentimento bonito guardado no peito ao relembrarmos o passado, as felicidades vividas, os momentos especiais que passamos. Que não vejamos as boas lembranças com tristeza por já serem passado, mas com a alegria de poder dizer "eu vivi, eu curti muito esse momento, eu fui feliz". E que Deus nos dê muitas lembranças lindas ainda pela vida!!!

(Damaris Ester Dalmas)
E a vida segue, e as oportunidades não aproveitadas não voltam mais. Um novo dia é sempre uma nova oportunidade, um novo caminho, uma nova busca pra felicidade! Por mais que talvez tenhamos anoitecido de forma nublada, desesperançosa, que sempre haja um novo amanhecer cheio de luz e novas oportunidades!!!

(Damaris Ester Dalmas)
"Porque chega uma hora na vida que seguir não se trata mais de opção e sim de obrigação. Então você demora mas toma coragem e dá o primeiro passo e vê que não é tão difícil assim voltar a caminhar. Você vai voltando aos poucos, a vida volta a ter graça, a gente muda os gostos, muda de praça. E quando você menos espera você esta lá, pronta de novo, com um sorriso no rosto, um coração aberto e um mundo esperando pra ser descoberto..."

 (Daniel Cajueiro)
Desejo que volte para o seu mar quantas vezes forem necessárias até encontrar o seu tesouro.

(Ana Jácomo)
"Acontece que nasci com a fé no bolso e a alma limpa. E é nos caminhos tortos que me encontro, nas palavras duras que me ajeito, me conserto e vou. Sigo e não paro nunca. Destino: felicidade. Sim, sou uma otimista de carteirinha. E é por isso que trago sempre comigo um tanto de leveza, brilho nos olhos e esse sorriso largo... e desde já aviso: vou chegar lá."

( Virgínia Melo)
'' Deixe que essa felicidade que lhe bate a porta entre, invada a casa, a vida, o coração. Permita-se ser feliz, chega de se boicotar com coisas que não valem a pena, a felicidade lhe espera. ''

 ( WGomes)
"Acredito nos olhos de quem está apenas observando, aprendendo, sem julgamento. Acredito que existe um lugar para mim, assim como existe lugar para todo mundo. Porque existe lugar para todo mundo. É só procurar... Eu acredito. Acredito no tempo. O tempo é nosso amigo, nosso aliado, não o inimigo que traz as rugas e a morte. O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida."

(Caio Fernando Abreu)
Bom dia meus amores!!!

"Deus! acalma meu coração... Dê paz aos olhos que me olham. Risos aos corações que me acompanham."

 (Sirlei L. Passolongo)