quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Boa noite meus amores!!!

Que a tua sensibilidade acorde a parcela mais bonita de amor próprio e (re)invente um caminho só seu, enfeitado de delicadezas.
Que o afeto que você distribui nunca cesse - dentro de você. Aquele afeto que ninguém vê, que ninguém sabe, que ninguém reconhece, mas que sustenta os laços mais duradouros de amor, amor puro, amor bonito.
Que antes de ser para o outro, você seja para você, seja sua e seja toda. Sempre inteira.
Que haja reciprocidade em cada gesto teu. E inteireza em todo sentimento que habita o seu íntimo.
Que não lhe faltem abraços, ainda que sem os braços.
E que você não se esqueça um segundo sequer que o meu carinho por você existe e acontece, apesar de.
Amém.

(Priscila Rôde)
A vida seca, quando não se rega, quando não se ama, quando não se luta. Viver é questão de coragem - só sobrevive quem se empenha em força bruta.

(Caio Augusto Leite)
"Na hora da saudade, da tristeza, do desamparo, é com ele que contamos: o tempo.
Queremos dormir e acordar dez anos depois curados daquela ideia fixa que se instalou no peito, aquela obsessão por alguém que já partiu de nossas vidas. No entanto, tudo o que nos invadiu com intensidade, tudo o que foi realmente verdadeiro e vivenciado profundamente não passa. Fica. Acomoda-se dentro da gente e de vez em quando cutuca, se mexe, nos faz lembrar da sua existência. O grande segredo é não se estressar com este inquilino incômodo, deixá-lo em paz no quartinho dos fundos e abrir espaço na casa para outros acontecimentos."

(Martha Medeiros)
Não importa se a estação do ano muda...
Se o século vira, se o milênio é outro.
Se a idade aumenta...
Conserva a vontade de viver,
Não se chega a parte alguma sem ela."

(Fernando Pessoa)
"Saudade eu tenho do que não nos coube. Lamento apenas o desconhecimento daquilo que não deu tempo de repartir, você não saboreou meu suor, eu não lhe provei as lágrimas. É no líquido que somos desvendados. No gosto das coisas o amor se reconhece. O meu pior e o seu melhor, ficaram sem ser apresentados."

(Martha Medeiros)
"Minha religião é Deus,
minha doutrina é a Luz
e minha filosofia é o Amor..."

(Jefferson L. Orlando)