terça-feira, 17 de julho de 2012

Oração para dormir


Senhor...

 Muito obrigado por tudo que fizestes por mim em todos os momentos de minha vida.

  Posso lhe afirmar que fiz, estou fazendo, e vou fazer o máximo para por em prática no decurso de todos os dias de minha vida, o que lhe pedi, e o que vou continuar pedindo-lhe para me ajudar.

  Neste final de dia, com a graça do Senhor, me encontro com meu corpo por sobre minha cama, para descançar temporariamente.

  Quero neste momento tão sublime de nossa vida Senhor, pedir-te que acolha meu espírito junto a ti, e fortaleça-o de paz, amor, fë, esperança e purificação.

  Quanto ao meu corpo, em estado de repouso temporário, peço-lhe que interceda sobre ele e penetre-o com a luz dos teus olhos, e com todo o poder de cura que só o Senhor tem, opera-o de todas as enfermidades que porventura estiverem alojadas sobre ele.

   Na certeza e esperança ao atendimento a esses singelos pedidos, devo dizer-te Senhor, que não tenho palavras para agradecer-te. Mas, sei que só o Senhor sabe através das minhas vibrações neste momento, que a minha gratidão é infinita e eterna
 A M É M.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário