sexta-feira, 20 de julho de 2012


Vai ser fácil te esquecer, apagar as lembranças das minhas maiores felicidades, os momentos carregados de futilidades, de sorrisos, de abrigos, de liberdade.
Seria fácil esquecer de ti, só precisaria ficar sem ar, permitir meu coração parar, não ter mais de quem falar, não ter ninguém ao fim de semana pra encontrar. Seria facil me afastar de ti, mascarar a felicidade e escurecer as minhas tardes; não satisfazer minhas vontades, me desfazer da minha maior verdade, que eu te quero sempre, deste momento até a eternidade. Seria realmente fácil parar de pensar em ti, é somente parar de viver, pois do meu despertar ao meu adormecer, estou vivendo em voce; e esse sentimento, que só se expande e n me limita, não me machuca, valoriza o meu dia, me educa, me inspira a poesia, tem gosto de chuva, e suavidade da brisa. Sem ter você, minha motivação se esvai, como uma flor no outono, ela cai. É só saber que estou contigo, minha vida volta ao normal, meu cativador, meu pra sempre amigo, do meu coração, morador.
(Emilly Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário