quinta-feira, 16 de agosto de 2012



Um rei foi ao seu jardim e viu suas flores murchando. Perguntou então para o Carvalho o porque; e descobriu que a arvore estava cansada de viver...simplesmente porque não era alta como o Pinheiro .
O Pinheiro também estava desolado porque não produzia como a videira.
Já a Videira, também queria desistir da vida porque não podia produzir frutos delicadoscomo o pessegueiro. Já o Geranio estava trist
e pelo simples motivo de não ser cheiroso como Lírio.
Mas para sua surpresa ao se aproximar do Amor Perfeito encontrou-o lindo e alegre.
"Muito bem, fico feliz em encontrar no meio de tanto desanimo uma florzinha corajosa e animada"
A flor respondeu:

"Eu não sou grande nem forte, não tenho beleza ou perfume, mas apenas achei que, se no meu lugar Deus quisesse um enorme Carvalho, um Pinheiro ou um Lirio; ele teria plantado um deles.
Sabendo que Deus me queria aqui, resolvi ser o melhor Amor Perfeito".

Pois é, muitas vezes tenho "pragueado": Que família horrosa que tenho ! Por que isso só acontece comigo? Então depois de ler esta mensagem...acho que estou nesta minha Família porque Deus colaborou pra isso...na Biblia mesmo fala: Que antes de voce nascer eu já te conhecia...ou mesmo como Paulo Coelho diz: Maktub ! Está escrito...
Assim acho que já que estou aqui...vou tentar ser o melhor "Amor Perfeito"....

(Karla Precioso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário