sábado, 29 de setembro de 2012


Eu penso demais.
E por pensar demais tenho problemas. Comigo mesma.
O desejo de ser perfeita, consciente de que é muito melhor ser a Miss Imperfeita (citando Martha Medeiros...)
Sinto falta de quem sumiu.
Sinto saudade de quem não devia.
Tenho ciúme de amigos.
Quero mais do que já consegui.
E aí penso, penso, penso...
Onde errei?
O que esqueci?
Exagerei?
E sofro. Horrores!
Porque sei que o ciúme é descabido.
Que a saudade não é recíproca.
Que a falta que sinto não é merecida...
E ainda assim me permito querer mais.
E querer melhor.
E aí penso mais.
Só eu que penso uma coisa quando faço outra?
Só eu quero mais sem achar que estou errada?
Só eu acho que tudo isso é normal?
Só eu penso o que será que pensam de mim?
Só eu penso o que querem de mim?
E porque querem de mim?
Não consigo evitar o pensar.
Faz parte da minha essência.
E nem me digam “de pensar morreu o burro”
Porque de burra nada tenho.
Apenas teimosa. Às vezes incrédula. Ingênua talvez.
Mas que pensa demais.

(Renata Plothow)http://blogdanef.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário