terça-feira, 18 de setembro de 2012

                           Minas Gerais , São Paulo, Brazil
Sou uma Mulher que poderia me chamar Maria ou Joana, nada disso importa, eu apenas sou... Sou do povo, sou cidadã, sou brasileira e inteira, sou uma aprendiz, muito guerreira. Sou uma "Mulher Verdadeira". Sou um pouco do muito da minha a nossa maravilhosa "Leila Diniz". Por que, sou Carioca da Gema... Eu sou tudo isto muito mais, EU sou feliz!!! Sou como a música d
o meu querido Zé Rodiz e Tavito "Eu quero uma casa no campo" Onde eu possa compor muitos rock rurais e tenha somente a certeza, dos amigos do peito e nada mais. Eu quero uma casa no campo, onde eu possa ficar do tamanho da Paz !!! E tenha somente a certeza dos limites do corpo e nada mais. Eu quero carneiros e cabras pastando, solenes no meu jardim. Eu quero o silêncio das línguas cansadas. Eu quero a esperança de óculos e um filho de cuca legal. Eu quero plantar e colher com a mão, a pimenta e o sal. Eu quero uma casa no campo do tamanho ideal, pau a pique e sapê. Onde eu possa plantar meus amigos, meus discos e livros, minhas plantas, junto aos meus filhos e netos e... NADA MAIS. Esta sou eu! Sou assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário