sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Como é ruim ser falho. Gostaria de ter o poder de nunca magoar ninguém, de trazer alegria, um sentimento doce como a baunilha para todos os que eu cruzasse meu olhar, trazer conforto aos que sofrem, trazer esperança aos olhos cansados de sofrer.
É árduo caminhar pelo mundo da dualidade terrestre. Muitas vezes tenho dúvidas do caminho a seguir, será que estou indo apenas a favor do vento? Já parei centenas de vezes o que estava fazendo para pensar se estava fazendo o meu melhor.
Descobri que a verdade é a lágrima, ela é a expressão pura do que sentimos e deve ser a direção que o meu barco segue, para que consiga guiar o barco nas nebulosas noites do viver.
Gostaria que a terra e o corpo humano, compostos por mais de 70% de água trasbordassem dos olhos com mais facilidade e abundância, para construirmos um mundo mais verdadeiro para nossos barcos seguirem em paz, não importando com a tormenta que se apresenta no horizonte.
Se há uma religião, uma yoga, que seja a união de nós humanos com os princípios universais provenientes do amor criador.
Tudo de melhor a você e sua família.

(Caminho do Alquimista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário