domingo, 30 de dezembro de 2012

"A vida é mesmo um não saber absoluto e imenso, como uma folha em branco....Mas eu prefiro imaginá-la como um grande tapete vermelho estendido á minha frente, me oferecendo possibilidades, me convidando a fazer histórias, me dando rumo, prumo e jeito.....Eu sinto que cada passo, algo extraordinário estivesse a acontecer....Será que esta????......Eu não quero todo dinheiro do mundo, quero o prazer de uma vida rica de amor por mim e pelo os que me rodeiam.....Eu não quero as comidas mais sofisticadas, quero sabor....Eu não quero os melhores perfumes, quero o cheiro.....Eu não quero tudo, quero apenas sentir....Eu não quero escutar, quero ouvir......Eu não quero ouvir, quero enxergar, sobreviver pra mim não basta, o que quero é viver e sentir o sabor do amor..!!!.....tenho tudo e ao mesmo tempo não tenho nada, mas meu Deus me guie e me proteja muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário