sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Doida ou santa?
Sou doida, sou santa.
Sou doida (mesmo sabendo que a palavra é forte) quando me perco de mim e solto os bichos todos que me habitam.
Sou santa quando aceito que tenho que cumprir meu papel.
Sou doida quando desacredito das pessoas.
Sou santa quando encontro quem compartilha da minha luta.
Sou doida quando quero falar tudo que sinto.
Sou santa quando consigo me calar.
Soi doida quando acho que todos têm que pensar como eu.
Sou santa quando entendo que cada um é um e vê a vida com as lentes que tem.
Sou doida quando espero das pessoas o que não podem dar.
Sou santa quando percebo que nem todos têm o que dar.
Sou doida quando acho que basta querer para conseguir.
Sou santa quando me curvo à vontade de Alguém maior que eu, que me ensina a esperar.
Sou doida quando quero que tudo seja do meu jeito.
Sou santa quando aprendo que cada um tem sua maneira de ser.
Sou doida, sou santa, sou tantas.
Principalmente sou eu.
Com minhas doidice e santidade, cada uma na sua hora, atuando de acordo com a necessidade.

( Adélia Prado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário