segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CURVAS DO AMOR EM POESIA




Contornos que levam ao delírio
Maciez que arrepia ao toque
Delicado perfume natural
Cabelos jogados ao vento
Amor com aroma de litoral
Encanto que provoca desejo
A cada centímetro dessa geografia
Eu dedico os meus mais intensos beijos
Formas que desenham o amor
Encantam o infinito
Pinta no arco-íris a mais bela cor
Desenhando seu corpo mais bonito
Deitada nua êxtase e prazer
Sorrindo em poesia
Alegria de viver
Faz em meu universo
O mais perfeito verso
Sonho que encanta as estrelas que saltam no mar
Delírios de um sonho sem fim
Que me coloco a sonhar
Vôo livre com os pés no chão
Harmonia de sons e puro coração
Passando por todo seu corpo
Com destino à sua alma
Eu fecho os seus olhos
E lhe peço a serenidade e a paz
Do seu mundo inquieto
Que tanto me acalma.

(By Everson Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário